segunda-feira, 8 de abril de 2013


Inspiração: Lana del Rey

   Gente, to escrevendo esse post na tardinha de segunda, e isso é um tremendo esforço pra mim porque hoje tenho aula o dia inteiro! Acabei de sair da escola cansadíssima e resolvi usar esse tempinho pra escrever esse post. Não consegui escrever nada no fim de semana e se eu não fizesse isso agora ia atrasar bem mais o post, amanhã começo a trabalhar então vou acabar reduzindo um pouco meu tempo pras unhas :(
   Agora, apreciem o post, to escrevendo com carinho pra vocês!

   Lana é aquela cantora boring que tem um estilo bem legal e diferente. Meio lady like, meio pin-up, algo assim. Ela faz umas musiquinhas mais ou menos e eu não escuto muito, mas fui dar uma olhadinha no clipe de Born to Die e reparei nas unhas dela, muito legais como sempre!
Lana toda torta hahah
    Geralmente ela aparece com unhas amendoadas ou stiletto mesmo, esse estilo não são tão comuns apesar de serem trend no mundo das unhas. Dessa vez ela ela estava com unhas quadradinhas com uma mani super simples e charmosinha. Não sei o nome dessa mani, mas é como uma francesinha diferentona. Dois traços na diagonal em cada cantinho que se juntam no meio, dependendo da cor que vocês usarem vai deixar a unha parecendo que tem o formato stiletto! Eu usei as mesmas cores que apareciam no clipe pra ficar mais fiel :)

   Com certeza tem gente que tá vendo essas fotos e tá achando que eu sou louca e egoísta de trazer algo tão elaborado assim. Mas nada a ver gurias, essa mani é tão simples quanto fazer uma francesinha normal, e pra aquelas que não tem tanta firmeza na mão já vou deixar a dica: usem fita adesiva pra marcar o local onde vocês vão pintar! Só cuidem que antes de colar a fita tem que ver se o esmalte debaixo vai estar bem seco, hein!

   Pra começar passei duas camadas do Serena da Marchetti, é um nude que fica bem legal no meu tom de pele, ele tem uma leve cintilância prateada. Depois usei o Ouro Puro da Ludurana pra fazer a listra dourada. Pra isso peguei o pincel, apoiei bem meus braços e passei o pincel no sentido diagonal, em direção à ponta da unha. Fiz a mesma coisa no outro canto da unha e depois repeti esses passos com o meu vermelho favorito, o Marylin da Dior, que mostrei aqui. Foi bem fácil, quem acha que não consegue tenta, se não der usa aquela dica da fita adesiva que falei ali em cima! Vai facilitar um monte a vida de vocês! Não só nessa mani, mas pra fazer qualquer desenho geométrico na unha :)
Diorzinho lindo <3
   Finalizei com uma camada do roxinho da Ideal pra garantir que ia secar rapidinho.
   Eu sei que tá longe do Natal ainda, mas as cores dessa mani tem tudo a ver com a festividade, então salvem esse post pra usar no final de ano! hahah

   Obs.: Uma leitora me perguntou nos comentários do último post se é verdade que esmalte escuro fortalece as unhas. Mito total! O pigmento não altera as propriedades de um esmalte, o único jeito de fortalecer as unhas é usando produtos que tenham essa finalidade. No meu blog tem um post sobre o que eu uso pra fortalecer minhas unhas, acho que vai ser bem útil pra vocês que tem me perguntado bastante sobre isso. Aqui o link, visitem quando quiser! :)
Beijos, Isabela

7

7 comentários:

Bianca Schultz disse...

Que diva essa unhaa!!!


beijinhos
http://biaschultz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo lindo!!!

Anônimo disse...

como faz pra fazer o traçado bem direitinho? Eu iria borrar tudo =( e se passar removedor vai tirar o esmalte de baixo né...

Isoa disse...

Anônimo: Usa uma fita adesiva pra marcar o lugar onde tu pode pintar! Faz primeiro o dourado, e depois faz a mesma coisa com o vermelho. Cuidado que o esmalte debaixo tem que estar muito bem seco!
Beijos

É como disse a Berenice. disse...

Magnífico, tu nasceu pra isso!!Perfeito!!!
bejinhoooo
Morgana

Unknown disse...

Sempre arrasando!!!

Isoa disse...

Hahaha Obrigada gurias!!
Não nasci pra isso, Morgana, foi só um pouquinho de prática pra conseguir fazer essas manis! Hahah Todas podem fazer isso!
Beijocas

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t