terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Top 5: O que não pode faltar no guarda roupa feminino!

Oi lindócas, saudades! Estou sem computador e tá bem difícil me organizar pra atualizar o blog, mas to resolvendo isso. Achei super interessante falar sobre itens que não podem faltar no nosso guarda roupa. Então aí vai alguns que na minha opinião não podem faltar!

Short jeans: 
Gente é impossível quem não tenha um short jeans dentro do seu guarda roupa, né? Acho que uma peça que toda mulher usa e é apaixonada. A não ser é claro, aquelas que não gostam de por suas pernocas de fora. Com a moda da customização então eles vão dos mais simples aos mais cheios de detalhes. Sem contar que é uma peça que da pra montar mil e uma combinações, e podemos usar enlouquecidamente tanto no verão como no inverno, quando ta aquele climinha mais fresco... nada que uma meia calça não complete o look. 
Camisa branca: Eu particularmente não consigo viver sem ao menos uma camisa branca no meu guarda roupa. Acho que é uma peça super versátil e que da pra montar looks tanto casuais quanto mais arrumadinhos e chiques. Concordam? Sem falar que branco combina com exatamente TODO o resto do guarda roupa, né galerinha.

Jaqueta de couro: Vai e volta o inverno e a nossa queridinha jaqueta de couro não nos abandona... pelo menos pra mim ela é uma das peças que eu mais uso no inverno. Nos últimos dois anos fiz coleção delas, tenho 5 hahahaha e tanto as coloridas quanto as discretas dão um toque a mais no look. Acho que as coloridas perderam e vão perder um pouquinho do seu valor esse inverno mas a preta nunca pode ser deixada de lado.

Sapatilha: Sapato de salto alto é tudo na vida de uma mulher, eu sei. Mas nada como uma sapatilha, galera... pra mim é a o calçado feminino mais confortável que já inventaram (se a gente souber escolher, claro) É um charme e tem de todos as cores e jeitos, da pra pra compor diversos looks com elas e é uma super amiga pra enfrentar aquela rotina corrida.
Calça Jeans: Qualquer mera mortal tem uma calça jeans no seu guarda roupa, vamos combinar, né? Isso é com certeza algo que nunca vai sair de moda. Nada como o nosso bom e velho jeans... colorido, destroyed, simplezinho, seja do jeito que for é algo essencial dentro do nosso guarda roupa. 

Era isso amadinhas, concordam com as 5 peças? Espero que tenha gostado do post.
Beijocas, Rillary
4

4 comentários:

Anônimo disse...

A-d-o-r-e-i!!!

Anônimo disse...

Ameeeeeei Rillary, perfeito :) por:jau

Anônimo disse...

gostei do post . Realmente todoas essas peças nos mulheres precisamos ter no guarda roupa, da para montar diversos looks com eles e eu adoro isso !

da uma passadinha no meu blog : http://desabafos-constantes.blogspot.com.br/

beijos vic

Mariana disse...

Eu adorei, muito verdade todas essas peças!! hihih

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t