terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Marina Ruy Barbosa

Gente, que cabelão ruivo divino é esse? E esse rosto que mais parece de boneca? E esses looks? É muito glamour pra uma pessoinha só. Quem não sonhou em ser um pouquinho Marina Ruy Barbosa um dia que atire a primeira pedra. Ela sempre me chamou muita atenção pela beleza mas desde que comecei a seguir o instagram da bonita fico é de queixo caído pelas roupitchas que ela usa. A cada novo evento Marina da um tapa na cara da sociedade com seus vestidos repletos de brilho e muita renda. Separei algumas fotos pra vocês babarem um pouco nos modelitos.

 Na minha opinião ela é uma das famosas que sabe melhor se vestir e apesar da pouca idade da um show de bom gosto a cada roupa que aparece. Acho que o principal da Marina é que ela sabe ser chique, e nem um pouco vulgar.

Ruiva, linda, chique, e com um namorado de dar inveja... ta bom ou quer mais? 
E vocês, o que acham da Marina? Me contem!!
Beijinho, Rillary
3

3 comentários:

Lilly Rocha disse...

Ela é linda e bem magrinha dá até medo de quebrar..ahahah
Ela é um amor de pessoa que tive o prazer de conhece-la, simples e atenciosa com todos sem estrelismo!Uma fofa e mega estilosa!
Bjs
www.madamelilica.com

É como disse a Berenice. disse...

Sério que conheceu ela Lilly? Adorei!! Com esse jeitinho de lady só podia ser muito simpática mesmo hahaha obrigada pela visita!!
Beijos

Mariana disse...

Ela é linda!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t