quarta-feira, 27 de março de 2013


Dica de maquiagem - Corretivo Yellow Mary Kay

Olá meninas, hoje vim falar de um produtinho que nesses últimos dias tem sido mega importante pra mim!
Estou no meu períodos de provas da faculdade, fico quase louca estudando e quase não durmo, já tenho olheiras crônicas e nesses dias de muito estudo e pouco descanso elas pioraram bastante.

Já testei vários tipos de corretivos, e estou amando o Yellow da marca Mary Kay, além da qualidade ser ótima ele custa R$30,00 e dura bastante, eu tenho o meu faz uns tres meses e ainda tem mais da metade do produto, apenas um pouquinho já nos proporciona um resultado maravilhoso!

Corretivos amarelos neutralizam cores arroxeadas, o que é perfeito para olheiras.

A consistência dele é meio pastosinho, não chega a ser líquido:



Minhas olheiras são arroxeadas e bem profundas, acompanhe pelas fotos o resultado antes e depois do corretivo Yellow.



Sem corretivo:


Com o Corretivo:

Ele faz milagre né? eu não vivo mais sem ele meninas !
Outra dica boa é passar pó em cima do corretivo pra ele não acumular nas linhazinhas dos olhos, a durabilidade dele é muito boa também, fico o dia inteiro e ele segura legal.



Vejam o resultado após passar base:

Pra não sair com essa cara meio apagada, passei um blush, rímel, um batonzinho e iluminei o cantinho do olho, vejam o resultado:

Espero ter ajudado, deixem suas sugestões, dúvidas e opiniões nos comentários abaixo, até a próxima!

Beijinhos, Mila.
8

8 comentários:

Anônimo disse...

Os produtinhos da Mary são ótimos.
Bom domingo pra você e boa Páscoa.
Beijinhos
Nai Melo

Isoa disse...

Tu é linda, Mila!
Adorei a dica! beijocas

yasmila disse...

Oi Nai Melo, os produtos da MK são divinos mesmo, uso só produtos dessa marca pra fazer minha pele na hora da maquiagem, e não tem erro, o resultado é sempre bom! beijinhos ..

yasmila disse...

Lindo és tu Isoa !!!!
fico feliz que tenhas gostado, nunca tive contato com esse mundo de blogueiras, ai fico meio perdidinha por aqui! hahahaha

Anônimo disse...

Incrivel como a pele muda, ótimo!!

É como disse a Berenice. disse...

Eu adorei a dica e o post, já quero comprar esse corretivo logo pra mim! hahaha
Beijinho, Rillary

Anônimo disse...

Que legal esse corretivo! E a sua maquiagem ficou perfeitinha....carinha de boneca...rsrsrs
Bjss!
Rachel

Unknown disse...

Amei dica muito obrigado. Me ajudou muito . A Mila é linda

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t