domingo, 31 de março de 2013


Sanduíche de glitter

   Desculpa pela falta de inspiração pro post. Ninguém me deu dica nenhuma de o que escrever dai fiquei até um pouco desanimada. Não fiz nada de muito diferente, então vou mostrar esse sanduíche vermelho pra vocês!

   Sanduíche de glitter não é nenhuma novidade e algumas de vocês já devem conhecer mas vou explicar: trata-se de usar glitter entre duas camadas de esmalte jelly. Claro que tem suas variações. Essa mani que eu fiz passei direto o esmalte com glitter e só uma de esmalte jelly por exemplo.

   Jelly é um tipo de acabamento de esmaltes (assim como cremoso, cintilante, glitter, ...) que é transparente e bem brilhoso. O exemplo de jelly mais comum é o Rebu, que usei nessa mani. Acho que todas mulheres já passaram esse vermelho lindo nas unhas! E sabe aquela coleção da Colorama chamada Viagem Translúcida? Então, todos esmaltes daquela coleção são jelly.
Tá lisinho assim porque passei 1 camada de topcoat
    Usei um glitter bem fininho 3D pra esse sanduíche. Fica muito legal com glitters maiores como o Disco Ball, que mostrei aqui. Mas dessa vez queria algo mais discreto, então usei só o H8 da Ellen Gold. Ele tem uma base amarronzada bem feia e por isso nunca usei, mas acredito que por cima de esmaltes avermelhados nem faça diferença. Usei duas camadas dele, e por ter essa base colorida ele já ajudou a cobrir o branquinho da unha então só precisei passar uma camada do Rebu por cima.
O vidrinho do H8 veio sujo de azul...
    O Rebu é um vermelho jelly super clássico, e eu que adoro esmaltes vermelhos com brilhos não podia deixar de ter esse na minha coleção! Ele é perfeito pra fazer sanduíches de glitter, assim posso criar meu próprio vermelho glitterinado <3

   O problema dessa mani foi fotografar hahah  Foi terrível captar os brilhinhos com a câmera. Mas acreditem em mim: No sol brilhava que era uma loucura! Bem exagerado. Já na sombra era mais comportado, mas nem por isso deixou de ser lindo :)
Foto com minha lente nova <3
   Mesmo que essa mani não seja a mais diferente que já fiz acho que foi uma boa atribuição pro blog! Afinal, não são só peruas e meninas ousadas que leêm meus posts. Então, pra quem ainda está dando passos curtos nesse mundinho das unhas, fica essa mani! Aos poucos pegamos o jeito, ficamos cada vez mais exageradas e uma simples francesinha deixa de ser o "must have" esmaltístico hahaha
   Espero que tenham gostado do post, e deixem dicas nos comentários se quiserem algo em especial!
Beijos, Isabela
7

7 comentários:

Anônimo disse...

Que esmalte lindo e sua unha é lindaa ! Sou louca para ter unha grande e usar varioooos esmaltes mas não consigo deixar crescer . :(. Adorei seu blog é maravilhoso e estou seguindo se puder e seguiu o meu http://desabafos-constantes.blogspot.com.br/

beijos e sucesso .

Vic s2'

Anônimo disse...

Que vermelho lindo, como faz pra deixar a unha igual a tua? hehehe Beijo!!

Anônimo disse...

faz um post falando sobre como não deixar aquelas bolinhas em cima das unhas, e se esmalte escuro faz crescer a unha mais rápido! Obs: vc já viajou para fora do brasil isoa? pra quais lugares? beeijos

Anônimo disse...

qual sua idade isabela?

Isoa disse...

Oi Victoria! Obrigada pelos elogios! Escrevi alguns posts com dicas pra ter as unhas fortes. Ó o link aqui http://inbetweenbottles.blogspot.com.br/2013/03/dicas-cuticulas.html e http://inbetweenbottles.blogspot.com.br/2013/03/dicas-unhas.html
Espero que te ajude! Beijoss

Isoa disse...

Anônimo 1: Farei! Semana que vem falo sobre isso no post então, obrigada pela dica!
Sim, fui pra Argentina, Uruguai e EUA. Amooo viajar! Hahaha Beijocas

Isoa disse...

Anônimo 2: 16

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t