segunda-feira, 1 de abril de 2013


Preto/Branco-Calça Listrada

Boa noite gatonas, lá vem eu com meus gostos superdiscretos #soqn hahhha...quero falar hoje de uma peça que ta  bombando demaisss!!
Ultimamente não sei o que ta acontecendo comigo, só uso e compro roupa preta!!
Não sei, simplesmente parece que tudo cai melhor se for preto....
É, todas sabemos que o preto é um clássico né, e quando junto com branco, não tem erro!!
E quero falar disso pra vocês.. da tal calça listrada preta e branca.





Essa calça é uma super tendencia, e fica ótima em baixinhas como eu , já que ela afina a silhueta e alonga as pernas!

E se engana quem acha que ela só cai bem com blusinha/casaco/jaqueta pretos, fica diferentemente lindo jogar uma cor chamativa com ela...





E o melhor ainda não contei, ela já tem na renner e não passa de 90 reais!!

beijo musass


Morgana









6

6 comentários:

Anônimo disse...

Morgana
Essa calça é linda demais!!! Ando desejando,
Boa semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

Morgana adorei!!

Jú Andrade disse...

Ainnn tô querendo muito uma calça dessas...
acho linda, e como vc falou tá bombando :)
bjos
http://meninasdesaltto.blogspot.com.br/

É como disse a Berenice. disse...

Eu também sonho com uma meninas, demais né!!Boa semana gatas, beijão!

Aninha Dias da Costa disse...

Show!!!! Amei, e tô louca pela minha hahahaha

bjoooo meninas

Anônimo disse...

ff vs. kafrasim - YouTube - VIRGIN
ff vs. kafrasim. youtube mp3 ..

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t