quinta-feira, 18 de abril de 2013


Preparando máscara de hidratação em casa

Quando se trata de produtos pra cabelos eu adoro, to sempre testando um em outro e fazendo minhas misturinhas, então hoje vou ensinar pra vocês uma máscara que eu fiz ontem aqui em casa e que deixou meu cabelo em ótimo estado! Eu to tentando fazer uma boa hidratação pelo menos uma vez por semana, pra manter o cabelo sempre bem reparado. 
Aí vai os produtinhos que eu usei: 

1. Máscara de restauração pantene
2. Reparador de pontas Niely Gold
3. Ampola de hormônio
4. Ampola queratina + argan da Lacan

Pra mim os produtos da Pantene são maravilhosos e eu aproveitei que a minha máscara tava acabando e fiz uma mistureba nutritiva dentro dela, usando esses produtinhos que vocês viram aí. As ampolas de hormônio vocês encontram em qualquer farmácia, geralmente fica aquele vidro cheio delas perto do caixa... eu nunca dei nada por elas mas são bem boazinhas pra misturar com shampoo ou um creme, escolhi essa de hormônio porque meu cabelo anda com dificuldade pra crescer e tenho usado elas todos os dias depois que lavo o cabelo, é sem enxague. A da Lacan é com queratina e com óleo de argan que ótimo sempre, amo! E essa ampola é super boa também.
Coloquei uma ampola de hormônio e meia dessa de argan, e um pouquinho do reparador de pontas da Nielly Gold... misturei tudo, coloquei no cabelo, passei o pente várias vezes até pegar bem em todos os fios e desenredar e deixei umas 3 horas. Fui fazer minhas coisas e depois tirei no banho. Sequei com secador e tcharannnnn, meu cabelo era outro hahaha ficou super macio e hidratado mesmo, super indico essa minha misturinha! Vocês podem fazer isso com vários outros produtos, é só misturar e ser feliz!
Beijocas, Rillary
4

4 comentários:

Vitória Reinoldo disse...

Eu também sempre faço umas misturinhas. Até agora não fiquei careca.. hahha
Adoro o blog.Sucesso pra vocês guriaas.
Beijinhos

Jú Andrade disse...

Adorei as dicas... faço sempre misturinhas tbm e o resultado é sempre bom!
:)
Bjo grande

http://cademeubattom.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bom dia querida! Amei o seu blog! Lindíssimo!
Todos os post, Parabéns! Estou retribuindo a visita e já estou seguindo!
www.espacotoquedefada.com
Se quiser curtir a nossa fanpage corre lá!
www.facebook.com/EspacoToqueDeFada

Beijooos ;*

Unknown disse...

Olá Flor? Adorei seu blog super fofo *--* dá uma passadinho no meu e se gostar segue ok?que eu irei retribuir seguindo de volta! beijão e sucesso!! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t