segunda-feira, 29 de abril de 2013


Nail art com filme de PVC

  ~ Desculpem o super atraso em postar, é que eu não estava conseguindo de jeito nenhum colocar as fotos no blogger :( Apesar de ter escrito esse post há quase uma semana só consegui colocar as fotos agora... Atrasou tudo esse probleminha.

--------------

  Sim, filme de PVC mesmo, não errei no título. Aquele de embalar alimentos e tal... No mundo das unhas tem umas coisas meio loucas assim mesmo, as pessoas inventam umas manis com as coisas mais inusitadas possíveis!


   Escolhi essa mani porque me pediram unhas rosa com preto, eu não gosto dessa combinação :( É muito contrastante então acho que fica muito agressivo e qualquer errinho aparece muuuito! Até usei dourado junto pra ficar um pouquinho mais integrado, e escolhi um rosa bem escuro. Foi o jeito que achei pra tornar essas cores mais fáceis, assim os erros não ficam tão evidentes.

  E nada melhor pra não precisar se importar com os errinhos e borrões do que fazer essa mani! Ela é toda feita de manchinhas irregulares, é um erro que deu certo hahah É a segunda vez que faço, mostrei nesse post no IBB. De primeira achei esquisito, não defini se era bonito ou feio, mas logo me agradei dessa mani. É suuuuper fácil e rápida de fazer, suja um pouquinho os dedos, mas nada de demais. E brincando com as cores dá pra fazer algo delicado, sofisticado, rocker, ... É só soltar a imaginação!

   Usei duas camadas do 782 da Guga pra começar. Ele é um rosa escuro liiindo, faz tanto tempo que não uso que tinha me esquecido que gosto muito dele hahah Amo os esmaltes da Guga, a qualidade é muito boa, e quando quero cores cremosas sempre dou uma olhada no balaio da Guga, tem muita cor bonita! Sem contar que o preço é ótimo... As vezes consigo comprar por um real!


   Pra fazer a mani vocês precisam alguns pedaços de filme de PVC amassadinhos. O tamanho da "bolinha" varia, tem que dar pra cobrir a unha. Quanto mais amassadinho menores vão ficar os detalhes. Essa bolinha é usada como se fosse um carimbinho. Tem que passar o esmalte nela e depois encostar ela na unha. A manha dessa nail art é passar o esmalte beem de leve no filme, pra pintar só as partes que estiverem em alto relevo. Na foto ai de baixo que aproveitei desse meu outro post mostra bem como tem que ser. E na hora de carimbar a unha é pra encostar, não pra apertar, entendem?
O plástico tem que ficar pintado assim! Só nas partes mais altas

   Primeiro fiz as manchinhas com dourado. Usei o Ouro Puro da Ludurana, qualquer dourado bem pigmentado serve! E depois fiz as manchinhas pretas, do mesmo jeito que as primeiras. Aqui também dá pra usar qualquer esmalte preto, usei o 07 da Yu-Xuan.

   Pra finalizar passei uma camada do topcoat da Ideal. Foi fácil assim! Haha Se ainda ficou alguma dúvida deêm uma olhada nesse post aqui. Tem fotos do passo a passo lá. Pra fazer a mani daquele post usei uma sacola de plástico, daquelas de supermercado, mas o resultado e o modo de fazer é mesmo!


   Gostaram dessa mani? Qual a próxima sugestão?
Beijos, Isabela
6

6 comentários:

Unknown disse...

Para tuuuuuudo!
que unha perfeita é essa??
Arrasooooou...

beijããão

marianasemedo.blogspot.com.br

Isoa disse...

hahaha obrigada pelo comentário Mariana!! Beijocas

Brena Costa disse...

menina nao é q ficou legal, gostei rs :q

bjs

http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adoreiiiiiii

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Que criativa, adorei, vou tentar fazer.
Aguardo sua visitinha no meu cantinho, adoro quando vem me visitar.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

Nossa menina que unha maravilhosa você tem. Adorei a nail art.

beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t