segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Lançamento/Desfile da Coleção Alto Verão Container Cassino

Oi amadicas, como estão? Eu estou cheia de novidades. 
Sábado passado participei de um evento na loja Container Cassino organizado pela querida Natalia Sauer que escreve pra coluna Moda Urbana do Folha Gaúcha e a Sabrina, dona da loja. A propósito a loja é a nossa primeira parceira no blog e eu agradeço a Sabrina desde já, por mim e pela Morgana.
O intuito do evento foi promover uma "Batalha de looks" entre as blogueiras aqui de Rio Grande, onde nós (blogueiras) desfilamos um look da coleção "alto verão" escolhido por nós e tiramos fotos para o fotógrafo Guga Volks. As fotos oficias serão postadas dentro de alguns dias na fan page da loja e a foto da blogueira mais curtida ganha uma peça de roupa da Container e um acessório da Coisas de amiga... então, eu conto muito com vocês hein, leitoras?! :P hahaha

Esse foi meu look escolhido pro evento... estou IN LOVE com essa calça!
Nós bloguetes com a Sabrina da Container e a dona da Coisas de amiga.
Eu e a Amandica querida do blog www.amandagaribaldi.com


Primas compartilhando de uma mesma paixão! hahaha
Eu, Amanda e a Yasmin.
Eu e a Vitória do blog diariomkup.blogspot.com.br
E adivinhem só quem passou por lá? A cantora Negra Li, queridíssimaaaa e muito musa! Depois do evento curti o show dela no Bauhaus, em breve vou postar o look que usei na noite pra vocês verem.

Eu, algumas bloguetes e a Negra Li.
(foto:http://4mesdemoiselles.blogspot.com.br/)
Foi isso minha gente,  amei o evento... super descontraído, me deu oportunidade de conhecer algumas blogueiras pessoalmente e me diverti muuuuuito!
A coleção 2013 da loja está maravilhosa, passem lá pra dar uma conferida porque vale muito a pena! O endereço é Av. Rio Grande 523.
Em breve saem as fotos oficiais e eu conto com vocês pra me ajudarem a ganhar a Batalha dos Looks, hein! hahaha
Beijocas, espero que tenham gostado do post!
Loja Container no facebook: http://www.facebook.com/lojacontainer.cassino?fref=ts
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse evento foi o bafo hein sócia!!hahahaha todas arrasaram nos looks, muito glamour, amei!!!Queria muito estar presente, no próximo com certeza vou comparecer!!!E pra Sabrina, não tenho palavras, já agradeci e agradeço mil vezes, pela forma super receptiva que ela tratou conosco!!beijuuu
Morgana Carneiro

Vitória Reinoldo disse...

O evento estava ótimo mesmo!
Também só tenho a agradecer a Sabrina que nos abriu as portas e a Natalia, querida, que nos convidou.
Arrasamos na passarela hahaha.
Adorei o blog de vocês meninas, já está na minha barra de favoritos, hahah
Beijinhos

Vitória Reinoldo http://diariomkup.blogspot.com.br/

Amanda Garibaldi disse...

Adoreii o evento e a companhia de vocÊs! Tava muito legal! Beijos amadica!

www.amandagaribaldi.com

Natália disse...

Uhuhuhu!!!!!!
A-d-o-r-e-i e se depender de mim muitos virão!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t