terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Nózinho na barra!


Olá meninasss, tudo bem gente ?
O assunto que me trás aqui hoje é um detalhe que pra mim tem feito toda diferença!!Eu simplismente não sei mais usar saia longa sem dar o nó na barra!!Sério, pra mim, dá outra cara pro look!!
Já usaram, conheciam??
Eu não conhecia, fui conhecer esse ano nas vitrines!!
Além das saias, os vestidos também estão sendo amarradinhos..Eu gosto bem mais nas saias, mas, também dá um charme a mais nos vestidos!!!







Uma graça né?? um beijo amoress

                                                               Morgana Carneiro






5

5 comentários:

Anônimo disse...

:q

Anônimo disse...

ADOREI Mo! Vou experimentar :q

Unknown disse...

Amei o post ! Adoro saias longas pro verão, mas com esse calor só dá vontade de usar coisas curtinhas... Amei a dica Morgana :) Com certeza vou usar! Beijinhos, Mari

É como disse a Berenice. disse...

Obrigada gente!!!Que bom que gostou Marii, fico mt feliz vindo de uma blogueira!!Beijãooo :g

Lydia Goes Telles disse...

eu gosto de fazer isso em blusas, saia não tentei ainda, vou ver se gosto!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t