sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Look da noite: Bauhaus

Oi bonitas, como estão? Como prometido hoje eu venho apresentar o look que usei no sábado do dia 1º de dezembro pra ir no Bauhaus assistir o show da Negra Li. As arquitetas de plantão devem saber que Bauhaus foi uma escola de design, artes plásticas e arquitetura de vanguarda que funcionou entre 1919 e 1933 na Alemanha. Mas aqui o Bauhaus é uma festa, muito boa pra quem curte um ambiente singular e chique ao mesmo tempo.

                                                Bom vamos ao look, né? 
Ganhei esse vestido do meu namorado e tava louca pra usar, e como gostei bastante achei legal mostrar pra vocês. É um look pronto, nada montado, com exceção do sapato e dos acessórios que fizeram toda diferença nesse pretinho básico.
Bom, quis optar por acessórios em rosa e dourado porque além de eu amar rosa, acho que a combinação entre o preto e o rosa são perfeitas. Sou apaixonada por esse meu relógio e ele é da marca Michael Kors. As pulseiras comprei em uma loja em Santa Catarina, que infelizmente não lembro o nome. Os anéis são da Filó Bijoux, uma lojinha aqui da cidade que vale muito a pena conhecer. Tenho um caso de amor com esse de spikes! Aliás, eu adoro spikes, motivo que me fez comprar as pulseiras também!Esse maxi colar é lindo e ele foi presente de aniversário da nossa querida amiga Morgana. Morg, eu tô apaixonada por ele amiga, obrigada! hahaha
O sapato é da marca Satinato e eu comprei ele na Renner. Foi amor a primeira vista, tava louca pra comprar um sapato nude eaí encontrei esse lindo! Gostaram?

Detalhes do vestido: ombreiras e fivelas em dourado.

Essa isso gurias, me perdoem qualquer coisa porque esse foi meu primeiro post da tag.
Pra finalizar, uma foto com as minhas amigas queridas que foram pra festa comigo.
Eu, Juliana, Fernanda e Carol.
A Carol inclusive, que fotografou todo meu look com paciência hahaha thanks!
Eai lindócas, gostaram do meu vestido? E dos acessórios? Quero opiniões, hein!
Beijocas
Rillary
7

7 comentários:

Anônimo disse...

adoreiii! linda!

Anônimo disse...

siiiim, amei!!! aliás, to amando o blog! Parabéns Rillary, beijinhos Carol Braz

Amanda Garibaldi disse...

A arquiteta de plantão veio comentar hahaha adorei o look e terem falado um pouco da arquitetura tbm hehe beijos amadas :D

www.amandagaribaldi.com

Júlia Araujo disse...

Adoreei o look Rillary, ficou lindo!! Beijo :)

Letícia Matozo disse...

Oi amaadica, que look lindo! amei o maxi e as pulseiras! Que sapato maravilhoso!! lindo demais!! bjoos ...

Passa lá no Chá!

Juliana de Moura disse...

Lindona!!

Anônimo disse...

lindos pezinhos....

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t