sexta-feira, 21 de junho de 2013


Unhas de oncinha

   Essa manicure é boa pra peruas preguiçosas hahhah É rosa, de oncinha e feita com carimbo... Quer algo melhor que isso?


   Comprei um carimbo novo da Konad essa semana e já usei a estampa de oncinha da plaquinha. Veio com a placa m57-1, a versão com estampas maiores da m57, a plaquinha mais famosa da Konad, justamente porque é a que tem a estampa de oncinha e de zebra.

    Sempre que pensei em usar carimbos quis fazer algo mais discreto com um ton sur ton então catei esses dois rosas. Os dois são da Kolt e encontrei por 1,50 numa lojinha de esmaltes daqui da minha cidade. Tenho alguns esmaltinhos da marca e gosto bastante, as cores são bonitas e são boas, sem contar que acho esse vidrinho uma graça! 


   O rosa clarinho que usei como base é o Chiclete. Ele escureceu um pouquinho na unha quando secou mas mesmo assim gostei muito da cor. Adoro esse tipo de rosa, parece bala! O brilho é ótimo mas demorou um pouquinho pra secar já que precisei de três camadas pra cobrir direitinho... Talvez até estivesse bom com duas camadas mas eu fiz as unhas no escuro e não quis arriscar hahah



   O rosa que usei pra carimbar é o Protagonista. Ainda não usei ele sozinho então não sei de quantas camadas precisa pra cobrir, mas acho que duas bastem já que deu pra carimbar tri bem com ele.


   Pra terminar passei uma camadinha de topcoat.
   Carimbar é bem mais fácil do que pensei que fosse... Sempre lia pela internet que era complicado, que não dá pra acertar de primeira, que tem que ser rápida, prática, blah blah blah hahha Fiz tudo bem calminha e na primeira carimbada já acertei. Passei o esmalte na estampa de oncinha, limpei com a espátula, passei pro carimbo e apliquei na unha. Na caixinha vem as instruções bem direitinho, é só seguir e não tem erro.


   Pensei em fazer uma carimbada degradê, mas preferi começar com essa pra não ter erro. Vocês gostaram desse resultado?



Beijos, Isabela

12

12 comentários:

Hérika Oliveira disse...

Olá!
Amei essa plaquinha!
Onde você comprou?
Quero ver se aprendo a usar, e essa plaquinha aí todos os efeitos são lindos!
Bjusss...

http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

Isoa disse...

Hérika, comprei na Esmalteria da Belinha em Rio Grande!
Que bom que gostasse :))

Anônimo disse...

Oie nossa adorei!! ficou super lindo e parece ser bem prático neh! to querendo um desse para mim (risos), adorei seu blog e já estou seguindo;)
Beijos

Blog Divas 4ever: http://eleonorasimoes.blogspot.com.br
Grupo: https://www.facebook.com/groups/568901953142187
Fãn Page: https://www.facebook.com/pages/Eleonora-Simões/476420505766079

Rebeca Monteiro disse...

Estou seguindo você, lindo blog! Se puder seguir de volta ficaria muito feliz. Estou começando agora. http://becaamonteiro.blogspot.com.br/ . BJ :*

Lilian Borba disse...

Que lindas unhas adorei a cor :a
Beijinhos :g

Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho:n

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei ameei, queria saber onde fica a loja aqui em rio grande que comprasse o carimbo e os esmaltes ? Obrigada, beijos

Jél disse...

Aiii tá tão lindaa.
Adorei a carimbada. Acredita que nunca usei carimbos. Preciso aderir. kk
Tem esmalte da semana no My Diary tbm.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Roberta Médice disse...

Ficou linda a unha! Esses carimbos são muito legais
Beijos!

http://www.futilidadedascinco.com

Patrícia Cardoso disse...

Que linda as unhas, amei!
Seguindo já!
Beijão!

Fran Oliveira disse...

Ficou muito linda, amei! Eu tenho esses carimbos aqui em casa mas nunca usei!!
www.dosedeilusao.com/

Rebeca Pink disse...

Que lindo , amei :t .
já estou seguindo.
Beijos Pink.

Rebeca Pink disse...

Que lindo , amei :t .
já estou seguindo.
Beijos Pink.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t