terça-feira, 18 de junho de 2013


Whishlist: Maquiagem

Maquiagem nunca é demais, né gurias? Confesso que a um tempo atrás eu não era tão ligada nisso, e nem sou tanto assim mas não dispenso uma boa base, um bom pó, um bom corretivo, um bom delineador ou lápis e uma boa palheta de sombras.
Por isso o post de hoje é com os meus recentes desejos que já li várias resenhas aprovarem, se alguém já experimentou algum vale me dizer se vale a pena, hein. 

BB Cream L'oréal creme milagroso 5 em 1
O BB Cream é aquele tipo de coisa que eu quero muito mas sempre que vou gastar meu dinheiro esqueço de comprar hahaha já vi muitas pessoas falarem super bem dele e testei o de uma amiga e genteeeeeeeee é maravilhoso, fora o preço que é bacanérrimo!
O que o fabricante diz: 
BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Delineador em gel Mary KayProduto novo em edição limitada, a resenha que eu vi com fotos foram impressionantes, me deixaram querendo muito um pra chamar de meu. O preço não é dos mais baratinhos mas em comparação a delineadores em gel de outras marcas boas, extrangeiras até...vale a pena o investimento.
O que o fabricante diz: Fórmula em gel e resistente à água para um delineado perfeito. Vem com o pincel para a aplicação.

Batom cremoso Red Mary Kay
Confesso pra vocês que eu não curtia muito batons escuros, chamantes tipo vermelho... mas quer cor mais bonita que essa? Qualquer uma arrasa com um desses. Agora eu curto muito e já comprei alguns mas estou na busca do vermelho perfeito hahaha encomendei esse porque a-m-e-i a cor vermelho escuro dele e o preço é amigão, escuto resenhas ótimas sobre ele.
O que o fabricante diz: 
Um tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.

Era isso, me contem se conhecerem algum desses produtos e aceito de presente qualquer um!! hahaha
Beijo, Rillary
8

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu tb não sou a louca da maquiagem, mas base,pó,corretivo e mascara eu não dispenso de jeito nenhum alias tb estou desejando essa bb-cream.
Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda,

Te Seguindo
Bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

faani disse...

Oi flor, tudo bem ?
Que tudo esses produtos, stou louca por um BBcream,esse pareçe otimo.
Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
Passa lá no meu se gostar segue também :)
Ótima quinta feira que vem ai (:
Beijinhos

faaniilairy.blogspot.com.br/

Joice Maciel disse...

Estou louca nesse BB Cream mas na minha cidade ainda não encontrei!
Bjão

http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Também estou querendo o BB Cream mas além de não ter qui na minha cidade provavelmente vai ser mais caro quando chegar... :(

Obrigada pela visita no meu blog, volte quando quiser e vai ser bem vinda lá... ;)

www.inadequada.com.br

Grazielle Lemos disse...

Também quero muito esse bb cream da loreal! *--*
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Suê disse...

Tava querendo muito esse bb cream , pra testar antes de comprar , então solicitei minha amostra grátis e chegou hoje , testei e amei ♥
http://www.derepentenaotemidade.com/

Simples Glamour disse...

Estou louca por esse bb cream da L'oreal!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com/
Instagram: @simplesglamour

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Eu estou louca por uma BB cream *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t