domingo, 9 de junho de 2013


Unhas: roxo + rosa

   Sei que nem todas são loucas por glitter como eu então fiz uma mani toda com esmaltes cremosos dessa vez. E não é porque ela é cremosa que não vai ser charmosinha né hahha Aproveitei pra fazer um degradê ton sur ton com roxo e rosa, ficou bem sutil. 


   Fiz o degradê só no dedo médio e no anelar, no polegar usei um roxo escurão e nas outras duas unhas deixei só esse rosa lindo. Pro degradê usei uma esponja de maquiagem, daquelas que tem os poros bem fechadinhos. Pra base usei o próprio rosa, e fui carimbando por cima até o efeito ficar bom. Acho que carimbei umas três vezes cada unha, esperei secar bem entre cada carimbada pra passagem entre as cores ficar mais natural. Logo que terminava uma unha já ia passando topcoat por cima pra ficar beeem lisinho e arrastar as cores pro degradê ficar legal.


   O rosa que usei é o Marilyn, da Impala. Falei sobre ele nesse post aqui no meu blog. Usei duas camadinhas só e ele tem um brilho incrível. Fazia tempo que eu não usava um esmalte da Impala tão bom assim...

   O roxo do polegar é o Joana da Guga, ele é igualzinho ao Obsessão da Risqué então qualquer um serve. Usei duas camadas e foi muito bom de esmaltar.
   O roxo que usei pra transição entre o rosa e o roxo escuro no degradê é o Violeta, da Nyce. É um roxo neon muuito bonito e que tem uma cobertura ótima, ele também tem um glass flecked (brilhinhos que parecem vidro moído) muito fofo, o que deixa ele diferente de qualquer outro roxo neon.

O Violeta parece lilás nessa foto... Na verdade ele é roxo neon!
   Pra finalizar essa mani passei topcoat em todas as outras unhas, só pra deixar o brilho igualzinho ao do degradê.
   Confesso que quaaase coloquei glitter em algumas unhas, mas me segurei e deixei tudo assim, mais clean hahha 
   Adoro degradês, ainda mais assim quando as cores são bem próximas, fica chique! Quero saber o que vocês acharam, e me deêm dicas pro próximo post! Ando sem criatividade :(

Beijos, Isabela
12

12 comentários:

Leise Raquel disse...

Uaaaau, ficou divina *-*

Arrasou na nail art!!!

Seguindo aqui, bjos.

http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Lô Chan~ disse...

eu ameiiiiii pois modelo degrade é o meu preferido eu ja fiz de varias cores ......passa la no blog e veja alguns modelos q ja fiz ........se gostar segue

http://postagensparavc.blogspot.com

sigo todos divolta e divulgo

Estilo Lola! disse...

Ficou lindo este efeito!

Beijinhos!

www.estilodalola.blogspot.com

Unknown disse...

para tudo que coisa mais lindaaaaaaaaaa
menina amei
que unhas maravilhosas bezos
e sucesso
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Ameiiiiii demais.. ficou perfeito!!
Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Luxoooo!
Amei :)
Um ótimo fds.
Beijinhos
www.jananogeira.com

Denise Martins disse...

Amo essa mistura! A sua ficou linda e super bem feita... Arrasou!


Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Erica Nogueira disse...

Adoreeeei seu blog! Fiquei procurando uma postagem que eu achasse mais legal pra comentar e essa me encantou!
Suas unhas ficaram lindaaaaaaass!!!!! Nunca vi nada iguaalTo louca pra copiar =xxxx Se bem que nunca fiz não sei se vou acertar hehe
beijossss
omundodasfamosas.blogspot.com.br

Grazielle Lemos disse...

Amei as unhas... acho tão bonito esse efeito! *---*
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Flor em renda disse...

Que unha linda. Adorei a combinação de cores.
Se você gosta de moda, música, fotografia e entretenimentos venha conhecer o nosso blog. O Flor em Renda possui assuntos variados. Aguardamos sua visita. Beijo. http://floremrenda.blogspot.com.br/

Rebeca Pink disse...

nossa é a coisa mas bonita que já vi no seu blog muito bonito .
Beijos Pink :g .

Rebeca Pink disse...

nossa é a coisa mas bonita que já vi no seu blog muito bonito .
Beijos Pink :g .

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t