quinta-feira, 25 de outubro de 2012


A cara do verão!


                    Olá amorécas, preparadas para o verão mas colorido de todos os tempos? Então, parece que a antiga febre do neon voltou com tudo e eu particularmente tô adorando essa ideia, afinal, essas cores ficam muito bem em peles negras e bronzeadas. Fica lindo, não fica? Eu amo!

O bom dessa tendência é que nos permite ousar bastante nas cores, sem parecer exagerada ou escandalosa. Afinal, é pra chamar bastante atenção mesmo, né?




Que tal o neon com estampas?



Mas pra quem ainda tem medo na hora de escolher looks com essas cores, apostem em usa-los com cores mas neutras ou apenas em acessórios. Fica lindo também!


E vocês meninas, o que acham desse tendência "cheguei"? hehe 

Beijão, até o próximo post! :)) 
Rillary
7

7 comentários:

Unknown disse...

Eu AMO AMO cores neon!
Para esse verão eu queria um biquini rosa bem CHEGUEI OPSPKOSKPO'
Lindo o short rosa das últimas fotos :D

Att. Tanara S. Hormain
http://tatashhormain.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

essas cores são tudo de bom, amo também! bem bacana o post =D

Unknown disse...

Ameeei o post flor!! Amo cores neon e to doida para comprar muitos acessórios seguindo essa tendencia!
Beijinhos, Jéssica Gerald.
http://garota--virtual.blogspot.com.br/

Georgia Ubatuba disse...

Adoreeei o post!!! Já estou investindo em algumas peças em neon! agora quero um short hehehe Beijos

É como disse a Berenice. disse...

Tanara - Essas cores são lindas né? Também adorei o short das últimas fotos, foi um dos meus looks preferidos! Obrigada pela visita, bjjj

Jéssica - Mimosa, que bom que gostasse! :D Vale a pena investir em acessórios com essas cores, eu já estou aderindo tb hehe
Beijão

Georgia - Que bom que gostasse, obrigada por vir! Somos duas então, tô louca p comprar um short neon tb hehe
Beijão

Anônimo disse...

Adoro essas cores Ri, o post ficou ótimo! Beijinhoos

Anônimo disse...

Gostei, Adoreiii

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t