sábado, 27 de outubro de 2012


Movimento Mullet


Olá gente, como vão??Saudades daqui!!
Logicamente vocês já conhecem o assunto de hoje, o movimento mullet.
Já, né?
O mullet é um efeito maravilhoso, a roupa é curta na frente e longa atrás, vale suuper investir!!
Esse assunto me entristece porque apesar de já ter sido lançado a um tempinho,eu ainda não tenho nenhuma peça mullet,rsrs, quero muito uma camisa!
As vezes eu transformo minhas camisas normais em mullet, fica bacana mas não é a mesma coisa.
Esse movimento nasceu nas décadas de 80 e 90, e agora voltou, como é de costume da moda, #amo!!


                             
                                                   Eu tenho fissura pelas camisass!!!




           
 Os vestidos e saias são um arraso também!
E vocês, já usaram alguma peça mullet? quais preferem??

Grande Beijo, Morgana Carneiro

1

1 comentários:

Lívia disse...

que fotos lindaas, eu quero muito uma saia mullet! parabéns pelo post e pelo blog =]

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t