quarta-feira, 31 de outubro de 2012


It Girl - Sophia Abrahão

Oi lindas! Hoje é dia de inaugurar uma nova tag, ela vai se chamar "It Girl" e vamos falar sobre famosas que são inspirações pra nós com seus looks.
Olhando a revista Capricho me deparei com essa tag lá e achei super bacana. Algumas meninas já adquiriram com outros nomes por aqui.
Então, vou começar falando de uma linda que tem me feito babar com seu estilo de dar inveja. Sophia Sampaio Abrahão tem 21 anos e estreou na televisão como a patricinha Felipa de Malhação, em 2008. Atualmente atua como Alice na telenovela Rebelde (não, eu não assisto) e é cantora na banda.
Achei ela sem querer no instagram e fiquei horas vendo as fotos, pois a linda tira foto diariamente de seus looks.
Aí vai algumas fotos pra vocês verem um pouquinho do estilo de Sophia.


Além dos looks, Sophia também custuma postar fotos de seus pentados maravilhosos feitos pela Andreia Jovito e das suas makes lindérrimas feitas por Vivi Gonzo.

Fonte das últimas fotos: http://coisasfutteis.blogspot.com.br

Eu não pude deixar de postar essa última foto da Sophia com o cabelo inspirado na Demi Lovato. Eu amei demais! Ficou lindo, não acharam?
Ela é muito musa! Confesso que virei fã dela e tô sempre antenada em novas fotos. E vocês, conhecem ela já? O que acham do estilo? 

Beijocas lindonas, até mais.
Rillary Soares
   
4

4 comentários:

Unknown disse...

Gente, eu conhecia ela por causa dos meus alunos, que amam Rebelde. Um dia achei a foto dela nos populares do Instagram e OMG é só look lindo todo santo dia, haha! Amo demais, virei fã...
Curti o post! Bjs

Lívia disse...

ela é lindaaaaaaaaaaaa, eu amo! ta muito legal o blog gurias

Anônimo disse...

Interessante a ideia da tag,gostei.. e a Sophia realmente arrasa nos looks!

É como disse a Berenice. disse...

A Sophia é linda messsmo, também acho gente!! Obrigadaa, deixem o nome quando for comentar se possível hehe :D

Tamy - hahaha pois é guria, também vi uma foto dela nos populares do instagram e comecei a ver todo dia os looks, um mais lindo que o outro né!! Obrigada pela visita, bjoca

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t