sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Voltou!!


Boa Tardeee minhas gatas, tudo bem?
Vou falar hoje, de um assunto que muitas de vocês dirão: (que? como assim?)
É... essa moda nunca para não é mesmo? ela vai e volta...
Pois é, difícil acreditar, mas o cabelo repartido NO MEIO voltou e está super em alta!!
Tanto nos lisos, como nos fios mais ondulados!!
Acreditem, eu também custei a acreditar, mas agora baabo por quem sabe usá-los...e eu ainda estou em fase de adaptação hahhah




A musa, diva, única, da Megan Fox já usa o cabelo repartido no meio a muito tempo, e se encaixa perfeitamente com aquele rosto maravilhoso dela!!!!#soufãnumberone kkk




Muito mais que os fios jogados pro lado, o repartido no meio, dá um tom de bonequinha, mocinha...



Olhem as divas que também aderiram o repartido!!!


Vou confessar a vocês, é difícil acostumar mas é lindo!!
Espero que gostem da dica, e que usem, beijão a todas!!!
Morgana Carneiro 

6

6 comentários:

Anônimo disse...

SHOW gurias

Anônimo disse...

Ja estou super adaptada em usar o cabelo pro lado, que quando vou repartir no meio me acho estranha... mas olhando essas fotos realmente fica bonito, fica melhor pra quem tem cabelo ondulado e crespo..
att: gi

Unknown disse...

Sou super adepta ao cabelo repartido. Na realidade dificil é usar para o lado mas acho muito mais lindo em cabelos ondulados.. h

Beijos, Jéssica.
http://garota--virtual.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Uso cabelo assim a anooooos!!! Pra mim não tem nada de novo! kkkkkkkkkkkk

Yasmin Rosa disse...

Eu usei o cabelo assim até meus 14 anos. Aí cortei franja pro lado e nunca mais consegui usar assim! Me acho estranha o.o
uashuashushusaushau
mas nessas divas tudo fica lindo né! hehe

boa sorte com o blog e sucesso gurias! Bem-vindas ao mundo das bloguetes ;)
beijos!

Marcela Greca disse...

Gosto muito!!!
E impressionante como a moda é cíclica não acham?!
Tudo volta!!
Fantástico esse mundo!

Parabéns gurias pelo blog!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t