sábado, 29 de dezembro de 2012


Happy New Year Berenices!

Oi amadas! Primeiramente pedimos desculpas pela falta de posts, fim de ano é a maior correria do mundo, né? Preparativos, trabalho, família chegando de viagem, e por aí vai...
É com muito orgulho que nos despedimos de um ano como 2012, um ano de muitas mudanças na vida de nós as duas, mudanças essas que trouxeram muita felicidade. Graças a Deus!
Mudanças que fizeram com que a gente amadurecesse, com que a gente entendesse o significado real de muitas coisas.
Decidimos criar o blog por puro impulso e se tornou uma das coisas mais gostosas de fazer. Agradecemos de coração toda a receptividade que nos receberam e todo o carinho que vocês tem com a gente. Estamos atingindo um número maravilhoso de visualizações e isso nos deixa muito animadas!
Que o ano novo que está por vir nos traga além de tudo, muita inspiração. Pra poder trazer pra vocês, leitoras, um conteúdo gostoso e muitas novidades.
Então era isso. E que venha 2013, com 365 dias de possibilidades. De encontro, de reencontros, de perdão, de afeto, de amor, de amizade... possibilidades de paz, de felicidade. Trezentos e sessenta e cinco dias pra deixar o orgulho de lado, pra fazer por merecer, pra fazer valer, pra dar um sorriso, pra presentear, pra buscar o novo, pra cultivar o velho.
Um feliz ano novo a todas as nossas queridas Berenices!
Um beijo no coração
Morgana e Rillary

2

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo! feliz ano novo pra vocês também e tudo de melhor pro blog!:D

Anônimo disse...

Feliz ano novoooooooooooooo queridas!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t