sábado, 9 de março de 2013


Novidades e boas vindas

Oi amadas! Hoje viemos contar algumas novidades pra vocês... e acho que vocês vão adorar. Resolvemos inovar um pouquinho nos assuntos por aqui, já que temos recebido vários pedidos para diversificarmos um pouco os posts; e os assuntos mais falados e interessantes ao nosso ver são maquiagem e unhas. Então pra começar nossas duas colaboradoras escolhidas vão falar cada uma de um assunto. E já vamos adiantando, vocês vão babar no trabalho das duas, porque a gente adora! hahaha bora lá então né! 
Essa é a Yasmila, ela vai ser nossa colaboradora pra falar sobre makes. A Mila começou fazendo maquiagem só por fazer mas o pessoal gostou tanto que ela ta fazendo a domicilio agora. E aprendeu tudo que sabe sozinha, acreditam? Pois é, treinando e assistindo vídeos pra se inspirar como os da Alice Salazar e outras maquiadoras. Ela vai tentar nos trazer posts uma vez por semana. Esperem bastante dicas, truques e makes lindas da nossa nova colaboradora. E pra quem quiser dar uma espiadinha no trabalho dela, aqui ta o instagram onde ela ta sempre postando uma fotinha e outra das makes que ela faz, confiram!
E essa é a Isabela, dona do blog In Between Bottles com mais duas amigas. É com muita prazer que a gente recebe ela como nossa colaboradora também. As unhas da Isabela são uma loucura e o blog é tudo de bom, super movimentado e as manis que ela ensina lá são realmente de deixar a mulherada louca. Quem quiser dar uma olhada aqui tem o instagram dela e a fan page do blog.
Fiquem de olho que vem muuita unha linda por aqui, vocês vão amar!

Sejam muito bem vindas gurias, e obrigada por aceitarem o nosso convite.
Aguardem que em breve tem post delas por aqui!
Beijão, Morgana e Rillary 
5

5 comentários:

Bia Almeida disse...

Adorei meninas, sucesso!! :D

Anônimo disse...

Po achei super demais a iniciativa e o trabalho das duas é lindo! parabéns meninas

Isoa disse...

Yayyy! Já to louca pra postar aqui hiihih bem vindas pra nós então!
Obrigada pelo convite gurias!

Mari disse...

Adorei, já quero muito ver os posts novos!! Bjo Ri

yasmila disse...

Também estou super empolgada pra começar a postar aqui,espero que todas gostem das minhas makes !
beijinhoooos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t