domingo, 21 de abril de 2013


Unhas azuis

   Ultimamente ando mais preocupada com o acabamento das minhas unhas do que com as manis... To super sem tempo de fazer aquelas doideras nas unhas ou testar novas ideias pra mostrar pra vocês. No máximo consigo passar um esmalte cremoso e de rápida secagem. Não tem muito o que ousar desse jeito, então misturei tudo que dava nessa mani. Eu ia fazer uns desenhos por cima, mas o tempo passou e comprei mais esmaltes, então estou louca pra testá-los!

   Na semana passada uma colega minha estava usando um azul levemente holográfico e um pouco puxado no cinza e no roxo, pirei no esmalte e no mesmo dia fui atrás de algo parecido pra mim. Acabei comprando seis esmaltes azuis! E todos puxam um pouco no cinza hhaha
   Dai, na terça-feira quando cheguei do trabalho fiz essa homa mani (não sei o porque do nome, mas é aquela mani em que usamos duas cores, alternando a ordem. Olhando a foto vocês me entendem! haha). Fiz a homa porque as duas cores que eu queria usar combinavam super bem e porque eu gostei muito das duas então escolher uma só seria egoísmo haha

   O esmalte azul claro é o Horizonte Azul da coleção África a Vista da Colorama. A pigmentação é super boa, cobriu com duas camadas! Eu achei que precisaria de no mínimo três... Me surpreendi positivamente com esse azulzinho! Secou bem rápido e ta durando bastante. O azul escuro é o Jeans da Barbie. É um azul bem acinzentado e escuro, cor de jeans mesmo, amei o tom! A qualidade também é ótima, duas camadinhas, super brilhoso e muito fácil de esmaltar. A qualidade dos dois esmaltes é bem parecida, a única diferença é que o Jeans descascou um pouco antes do que o Horizonte Azul. Não passei topcoat e depois de três dias nas unhas o brilho é esse dai da foto, continua intacto, só desgastou um pouco as pontinhas mas mesmo assim recomendo muito esses dois!
   O Jeans foi o primeiro esmalte da Barbie que uso. A marca é nova mas já é bem fácil de achar. Não posso dar meu veredito sobre a marca mas esse esmalte que usei me agradou bastante, espero que todos sejam bons assim! As cores que a marca lançou são lindas, tem tudo pra competir de taco a taco com as grandonas como Risqué e Impala. O único deslize é que os esmaltes não são hipoalégicos (3free) e como a Barbie é um personagem que chama atenção das crianças é bem importante que a empresa atente aos componentes que podem causar alergia!

   Depois de alguns dias usando essa mani resolvi deixar ela ainda mais bonitinha e fiz Louboutin nails. Essa "nail art" consiste em pintar a parte de baixo da unha, como se fosse o solado dos famosos sapatos da marca francesa. O tradicional seria a parte de cima preta e a de baixo vermelha. Já fiz nude com vermelho uma vez e gostei bastante, afinal não só de sapatos pretos vive o Sr. Christian Louboutin haha
   Dessa vez fui ainda mais além e fiz a parte de baixo azul claro pra combinar com o resto da mani. Usei o Agnes da Ellen Gold porque é bem pigmentado e mais grossinho, então não escorre muito. Usei duas camadas e limpei o excesso com palitinho e algodão. Nunca usei esse esmalte na unha (do jeito normal) então não posso falar muito sobre ele mas a cor é linda! 

   Eu sei que muitas de vocês devem estar torcendo o nariz pra essa coisa de pintar a parte de baixo da unha mas fica bem estiloso, vocês deviam tentar! Infelizmente é pras meninas que tem a unha mais compridinha, mas nada impede que vocês façam isso na unha postiça! Na hora de tirar o esmalte de baixo da unha é bem chatinho mesmo, não tem muito o que fazer. A minha dica é usar cotonetes pra limpar. É bem mais fácil do que tentar tirar só com algodão :)
   Se alguém tiver alguma dica de o que posso fazer deixa ai embaixo nos comentários. Quem sabe assim me animo a fazer algo bem diferente!
Beijocas e bom final de semana!!
Isabela
5

5 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Adorei esse azul. Vc inovou colocando a unha mais escura no dedo mindinho!
Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Anônimo disse...

Adorei! Faz uma coisa entre rosa e preto :DD

Lilian Borba disse...

Adorei ficou show, parabéns pelas unhas são lindas :a
Te convido para conhecer o meu cantinho, espero que goste :d

Beijinhos♥

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Isoa disse...

Obrigada gurias! Vou tentar fazer algo com preto e rosa :))

Karen Lima disse...

Esmalte luxo e unhas perfeitas, parabéns!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t